Classes
Comandante
Campos de batalha não são lugares para pessoas fracas ou sensíveis. São ambientes duros e crúeis, devastados por forças sombrias e feitos de homens lutando desesperadamente, como se não houvesse um amanhã, e esperando que isso baste para trazer a vitória para o seu lado. E não há lugar no mundo em que Sieghart se sinta mais à vontade que neles. Sieghart passou os últimos 600 anos em um campo de batalhas interminável, junto ao clã dos imortais. Não é atoa que este homem, endurecido pelos séculos de combates e fortalecido por seu talento natural, pareça tão calmo - há os que dizem ouvir suas gargalhadas, divertidas e deliciadas, enquanto luta - diante de um exército, mesmo que esteja sozinho. Esse estilo inconsequente e seguro de si, inspira a todos e atrai seguidores, que logo passam a chamar-lo de Comandante. Mesmo não gostando muito da responsábilidade de liderar, Sieghart não se importa. Contanto que fiquem fora do seu caminho, homens podem segui-lo. pelo tempo que desejarem.Em seu retorno a Vermécia, Sieg passou a lutar pela causa da Grande Caçada (Grand Chase). Nesse meio tempo, percebeu a maestria de Elesis com a Lança. Animado, resolveu dar uma canche à arma. Ele logo a dominou, percebendo as vantagens de ter um maior alcance. Por outro lado, não lhe agradou nada perder a efetividade que sua Lâmina lhe dava no corpo-a-corpo. Por seu espírito indomável, resolveu ousar: passou a lutar empunhando, ao mesmo tempo, a lança e espada.
Skills:
1ª Skill → Lâminas Flamejantes.
2ª Skill → Castigo das Lâminas.
3ª Skill → Lança das Chamas Sombrias.
General
A vida de Sieghart parece estar realmente atrelada ao combate. Por respirar espírito de luta, o bravo guerreiro decidiu que já era hora de se aproximar novamente de suas raízes, livrando-se da vantagem da distância que sua lança oferecia. Recuperando as antigas espadas gêmeas de sua família, Sieghart passou a demonstrar um poder destrutivo ainda maior, enquanto se divertia como nunca ao enfrentar seus inimigos. Todos em Vermecia testemunharam o valor e a habiliade do Comandante em combate, o que rapidamente garantiu ao garoto sua ascensão ao cargo de General! Afinal, não restam mais dúvidas quanto à sua capacidade de liderar no campo de batalha. Entretanto, por nutrir um certo desprezo por títulos e formalidades, Sieghart passou a se auto-intitular Ares, em alusão à comparação com o Deus da Guerra, feita por aqueles que testemunharam sua ferocidade em batalha e claro, sobreviveram para contar a história.Skils:
Nenhum comentário:
Postar um comentário